sábado, 15 de janeiro de 2011

Primeiro dia inteiramente livre!

Bom gente, como vcs já sabem eu tenho uma linda gatinha chamada Kia, não sei exatamente a idade dela, mas ela já está crescendo, ninguem pode negar!
Dia 13 foi o primeiro dia que deixei ela "realmente" sair para fora (é q sempre q ela ia eu ficava cuidando), ela se divertiu booolas!!
Bom, o meu medo é pq no terreno q moro (um terreno beem grande q tem a casa da minha sogra, da minha cunhada e está a minha casinha em construção =D) tem cinco cachorros... sim CINCO CACHORROS (na verdade três, e duas cadelas ^^)!!
Vejam as fotos:

 Kia, Negão, Cravinho e bem no cantinho a Bolinha (mãe dos auaus)!
 Confraternização!(esses são o três cachorros que não invocam com ela!!)


 Lindona né?!


 Preparo para a caça!


 Curiosa.......



 Escondidinha!!


 Olhar de assustada!




 E a Bolinha (cadelinha) nem aí!


HahÁ, que gracinha né?! A qualidade das imagens está ruim pq foi tirado do celular (eu PRECISO ganhar uma camera!!!), mas dá pra ver né!!
Agora ela sai todo dia, e quando fica com medo de alguma coisa volta correndo pra dentro, já deixei até uma cadeira na janela pra ela conseguir subir melhor (com esse tanto de cachorro é bom não arriscar né?!).
  =D