domingo, 9 de janeiro de 2011

Um esmalte e um filme escolhidos

No marcador Hoje é dia de Esmalte mostrarei esmaltes que estou usando recentemente.

Hoje, como primeiro post, vou mostrar um que comprei faz pouco tempo e só agora tive tempo de usar. 
O ORQUÍDEA da Avon tem secagem rapida, cobertura brilhante e longa duração (se vc não lavar a roupa um dia depois de ter lavado!). 

Sobre a cor: Fiquei apaixonada pela cor quando vi na revistinha e passoalmente pior ainda, lembro que no dia que chegou o esmalte (chega na casa da minha mãe) fui na minha mãe e minha irmã estava com uma cor super linda nas mãos! Perguntei daonde aquele esmalte perfeito e ela disse que era o meu ORQUÍDEA que tinha chegado!=D






Achei que ele ficou uma graça com essa cor de camiseta!!




No marcador Tá no telão falarei sobre algum filme que eu tenha assistido na semana e gostado (ou não).

O filme desse domingo (que assisti hoje na HBO family) foi A PRINCESA E O SAPO.


Assim como todos os filmes da Disney é um filme com um cenário espetacular, muita musica, uma bela mensagem e um grande par romântico!
Amei esse filme, desde que foi lançado eu estava louca para assisitr, mas sem tempo para assistir no cinema, locar ou simplesmente assistir da internet. É um filme supermegahiper romantico que conta a história da Tiana e o príncipe Naveen, que se apaixonam após conviverem (como sapos)algum tempo juntos. 
Uma parte que achei muito engraçada é quando aprendem "coisas de sapos", como caçar moscas e não ligar para a gosma (muco =p).
Realmente vale a pena!!