sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Coisinhas que chegaram!

Olá amadas, esse é um post rápido sobre as coisinhas que chegaram aki em my house! 
Primeiramente uma coisa que chegou já faz muuuuuuito tempo, mas eu ainda não tinha tido tempo de postar, foi a medalha de Nossa Senhora de Fátima que fiquei conhecendo no blog É Cor de Rosa Chock na coluna É tudo 0800.

A foto ficou meio escura e não tá dando pra enxergar, mas garanto que a medalha é muito lindo!
Bom, ela é 0800 mesmo, mas quem quiser ajuda-los a continuar enviando essa medalha a quem precisa pode pagar o boleto bancario que vem junto com a medalha no valor de R$:15,00.

Gente, eu não acreditava, mas depois que ela entrou aqui em casa as coisas realmente mudaram... Sei que pode ter gente lendo que não acredita nessas coisa, pode não ter sido a medalha e sim a minha fé na mudança, mas o que importa é ter fé, acreditem que as coisas podem melhorar um dia que realmente mudarão!

Para pedir clique aqui!

------------------------------------------

Chegou esses dias também minhas amostrinhas grátis dos produtos Amend que fiquei sabendo também no blog Éh cor de Rosa Chock!





 
Ainda não testei, estou com dó... Mas quando testar eu conto para vocês como foi a experência!

Para pedir clique aqui!

-------------------------------------------
E agora vamos as ultimas coisinhas que chegaram! Foram meus adesivos do blog Meu Bixano, ganhei dois! Eles são muito lindinhos, assim como o blog da minha queria amiga Carol!
 


Não sei se ela ainda está dando, mas não custa nada entrar no blog dela e perguntar não é mesmo?! =D

------------------------------------

Vou terminar a postagem de hoje com uma fotinho que tirei quando estava me arrumando para ir ao casamento da minha primaaa, que foi a festa do ano!! rsrsrsrsrs

 
Em outro post falarei mais sobre o casamento e mostrarei mais fotinhos para vocês verem comm que roupa fui!!! (Que pena que não vai dar para ver a minha maquiagem, que por sinal estava linda! =D )