sábado, 12 de fevereiro de 2011

Esmalte do dia de hoje!

Olá minhas queridas amigas, dia 8 começou meu curso técnico e desde aquele dia eu estava com o Camboa, da Impala (que mostrei neste post aqui), ontem cansei daquela e cor e resolvi passar outra (mas ele ainda estava inteiro!!!).
Como antes de ontem comprei uma acetona nova, pensei em testar uma cor que pelo vidrinho eu não dava nada! É o PERIGOSA da Ludurana. Na verdade eu já passei pensando em tirar. Mas a surpresa foi muito grande quando vi realmente a cor dele (que é bem diferente da cor do vidrinho!)!


A partir de agora, ele é o esmalte rosa que mais amo, meu preferido!!!

Sobre a pintura: Passei duas mãos, e como todos os esmaltes ultimamente demorou um pouco secar, deve ser pelo tempo daki de Guarapuava!!
A cobertura ficou perfeita, para tirar os cantinhos foi super facil (então consequentemente para tirar o esmalte será facil também!)
A duração não sei dizer pois passei ontem e hoje já terei que tirar para ir a um casamento.


 
Logo que passei vi que ele era parecido com alguma coisa que eu conheci, então abri a geladeira (é onde eu guardo os sucos) e tirei uma foto para mostrar para vocês:


Viram meninas, ele tem cor de Goiaba *-*

Tá, agora vamos combinar!!! Nada a ver esse nome do esmalte!!!! PERIGOSA, se fosse eu que tivesse que dar nome a ele, daria de ROMANTICA, esse nome reflete melhor a cor dele... não me senti nada perigosa com ele, e sim delicada, romantica, menininha!!!
Ou então, um nome melhor ainda: GOIABA! Esse sim combina exatamente com a cor!

E vocês meninas, oq acharam da cor e do nome do esmalte? =D