terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Esmaltinho novo e filminhoooo!!

Olá minha gente!!  Hoje vou apresentar meu esmalte novo, que chegou esses dias... é o Picolé, da AVON.
Bom... a cor é divina, ameiii. Não gostei muito da cobertura dele, tive que passar três vezes para não aparecer a unha (aquela partinha que fica um pouco acima da cutícula). Geralmente a secagem da AVON é boa, mas secar três mãos de esmalte rapido é difícil né, por isso estraguei três unhas da mão direita (duas teve concerto, mas a do meio... só tirando e passando de novo).
A durabilidade e limpeza ainda não sei dizer, pois passei ontem a noite. Vamos as fotinhos!!

 



Gente... eu sei que preciso de uma camera urgente... não ta dando para ver a qualidade dos esmaltes né...!

-------------------------------------------------------------------

O filme de hoje é um que passou ontem a noite na Tela Quente (Globo), estava feliz da vida pintando minhas unhas quando meu marido mudou na Globo e vi aquele filme ridiculo de lutinha. Meu marido se interessou, por isso pensei "Todos os homens são iguais, não podem ver luta..." rsrsrsrsrsrsr
Mas, com o decorrer do filme, me interessei tbm, e me apaixonei!!! É realmente muito bom, assistam online que vocês não vão se arrepender (principalmente pq é com o Jackie Chan e Jet Li *-*)!

 

Sinopse: Um adolescente americano obcecado com os filmes clássicos de kung-fu faz uma extraordinária descoberta em uma pequena loja de penhores em Chinatown: o lendário bastão de monge, a arma perdida do sábio guerreiro, o rei Macaco. Com a relíquia em mãos, o adolescente é inesperadamente levado ao incrível Reino Proibido. E na companhia dos mais poderosos guerreiros, segue na perigosa missão para libertar o rei Macaco e devolver a harmonia ao povo da Montanha dos Cinco Elementos. 

Para assistir online com óóótima qualidade, clique aqui!