quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Máscara Facial da Nesura

Ontem era meu primeiro dia de Curso Técnico, por isso passei a tarde toda me prepando (tirei sobrancelha, buço, pintei as unhas...), então resolvi testar a Máscara Facial de Chá Verde da Nesura que ganhei do blog De Tudo um Pouco.

O que diz: 


O extrato de Chá Verde colabora para manter as funções normais da pele, que diariamente sofrem com a agressão de fatores ambientais nocivos como sol e poluição. Preserva o frescor e a hidratação natural da pele devido as propriedades somadas do Pantenol, Glicerina e Hialuronato de sódio, deixando-a protegida e saudável.

"Ahh Déhh, você usou mesmo?":

  
 
 Rsrsrsrsrrsrs, sim, eu usei!!!

"Tá, e o que você achou?":
Bom meninas, a minha pele é boa, pelo motivo de ser bem saudável. Ela é macia e um pouquinho oleosa.
Com a mascara senti que minha pele ficou mais hidratada e refrescada, me senti até mais bonita depois de usar a mascara!
Na embalagem, fala para usar regularmente 2-3 vezes por semana, acho que fazendo oq eles recomendam o resultado será melhor, mas já na primeira "usada" eu já aprovei!


E agora, fotos da Kia escondida embaixo do saco:



 Lindona né!!! *-*