sábado, 5 de fevereiro de 2011

Presentinhos que chegaram!

Olá meninas!!! Hoje vim mostrar presentinhos de duas promoções que chegaram!!

Primeiramente a promoção do blog Fábrica das Mãos, que sorteou os três esmaltes holográficos da Dote!
Bom, a ganhadora foi o nº 51 que correspondia ao nome:


 Imagina a minha felicidade quando li o email né!!
Ela enviou o prêmio por Sedex, chegou na quarta-feira dia 2/02 e eu tirei muitas fotinhos da camera do meu pai,mas infelizmente não consegui pegar as fotos, então tive que improvisar! Tirei foto do celular mesmo! =(


Eles são lindos, perfeitos, maravilhosos, TDB! To extremamente apaixonada principalmente pelo Luxo (o azul)! Eles podem não ser como os holográficos americanos, mas com certeza, ninguem pode negar que são ótimos!


A foto ficou um @#$%¨&, mas pela minha descrição, vocês podem imaginar o quão lindo o esmalte é!
Só testei o azul por enquanto (e a minha irmã o rosa ^^). Eles tem uma ótima cobertura, secagem rápida e uma ótima duração.
Passei duas mãos para ficar perfeito, achei ele é bem lisinho, e nas fotos que eu via antesde outros blog não parecia (mesmo eles afirmando que era!!).

Agora vamos para a 2º promoção,  do blog Lado B em parceria com a Kiss Biju!
Ganhei um lindo colar banhado a ouro de cavalo (tá na moda por causa da novela Araguaia) e fiquei super feliz!! A Otávia, dona do blog, me eviou o email me pedindo os dados pq a própria Kiss Biju me enviaria o produto. Hoje sem receber noticias mandei um email perguntando se ela sabia se eles já tinham enviado... Sai do computador e fui lavar roupa quando ouço o som "Bi bi".
Hoje meu colar (por sedex) chegou, to facera pq queria usalo no primeiro dia de aula!






 Ele é muito mais lindo pessoalmente!!