sábado, 26 de março de 2011

Decoração Feita à Mão!

Olá pessoas! Hoje vim falar sobre um blog de artesanato que eu amo muito... O meu!! srsrsrrsrsrs
Lá tem muita coisa legal, vale a pena conferir!! O blog é Decoração Feita à Mão, lá você vai encontrar de tudo um pouco!
Preparei uma montagem com algumas fotinhos de coisas que lá vocês encontrarão:


  • Panos de prato
  • Toalhinhas de boca
  • Chaveiros
  • Peças em crochê (sob encomenda)
  • Estojos
  • Vidros decorados
  • Pota fotos ou recados
  • Imãs de geladeira
E muito mais.
Tudo feito artesanalmente corm muito carinho especialmente para você!

Faça seu orçamento, pode ter certeza que não irá se arrepender. Ahh, e lembrando que seguidoras agora tem 15, isso mesmo, 15% de desconto!

Gostaria de avisar também que o blog agora tem uma pagina no facebook, para as seguidoras e admiradoras! Lá você ficará sabendo de todas as novidades... Quem sabe mais daki a alguns dias eu não faço uma promoção?? (Já tenho uma em mente, sei q vcs iriam adorar!!)
Clique para conhecer e curtir!!

To preparando coisas legais para a Páscoa!!
----------------------------------

Lembram do dia da escolha do banner para o blog?? Lembram q fiz um sorteio surpresa e a ganhadora receberia um imã de borboleta?? Pois é, dia 23/03 recebi um email da ganhadora Aline Marinho me contou feliz da vida que seu imã chegou!
Ela escolheu a cor laranja, vamos ver a fotinho??

"Oi, Débora o imã chegou ontem é como vc  havia pedido tirei as fotos , espero que goste das fotos!
Obrigado pela imã  adoro borboletas bjoooo e mas uma vz obrigada!"
 Que bom que gostou querida, meu parabens!!