sexta-feira, 22 de abril de 2011

Feijão delicioso e comparação de holográficos "rosas"!

Olá amadas! Sei que ultimamente tenho postado pouco, mas a culpa não é minha!!!! E sim dos meus trabalhos trabalhos trabalhos trabalhos trabalhos trabalhos, meoodeoos do céu, to ficando loca com tanto trabalho da facul e curso, e pensar q daki uns dias preciso fazer estágio... e vai começar tbm a reposição de aulas da facul, por culpa dos professores q não estava indo... Aff, imagina q raiva, garanto q vou ficar até sem férias por causa disso!!!

Mas não é sobre isso q vim falar hoje, vim falar sobre uma das melhores coisas do mundo... Comida!! *-* srrsrsrsrsrsrrss
Há algum tempo ganhei uma amostra grátis do Knorr Meu Feijão e Meu Arroz (veja aqui), esses dias, minha mãe cozinhou feijão e me deu um pouco (pq ela sabe q minha vida anda corrida!) e eu temperei com o Knorr Meu Feijão! Genteeeeeeeeeeeeeee, é muito gostoso!!! Sério mesmo, aprovei! Tem um gostinho super delicioso.
Meu marido quando colocou a primeira colherada na boca só faltou ir pra debaixo da mesa!! rsrsrsrsrsrrsr


Lindinha minha cumbuca né!!

---------------------------------------------

Agora quero mostrar para vcs a comparação dos meus dois esmaltes holográficos rosas, bem, não tão rosas assim. Vejam primeiro as fotos:



Coloquei de fundo minhas meias peludinhas para vocês compararem as cores, viram a diferença entre os dois rosas??
O Alice da Sancion Angel é rosa... rosa! É um rosinha Penélope, bem fofo, meigo e ao mesmo tempo sedutor ( bom, pelo menos eu achei!)
Já o Fashion da Dote, q antes eu achava rosa, perto do Alice parcebi q ele é roxinho, e isso é bem perceptível!! Viram q ele combinou bem com a meia roxa?!

Qual eu gostei mais?? Não tem como dizer, tipo, é q nem filho, a diferença é pouca, mais tem, por isso não tem como escolher! rsrsrsrsrsrsrrs (q comparação hein!) Amei os dois, cada um para uma ocasião especial!
Sobre a holograficidade (q tal minha palavra hein!) deles, os dois são bem holograficos! rsrsrsrsrsr 
A diferença é q no sol, o Fashion, aparece mais o tal "arco-íris", o Alice não passou nem perto!

E aí, oq vocês acharam??