domingo, 1 de maio de 2011

Novos esmaltes para nós: Beauty Color!

Olá meninas, estava aqui assistindo tv quando me deparo com a propaganda da Beauty Color, anunciando esmaltes da marca!!! Adorei a novidade, esmaltes novos para nós meninas!!!! =)
Os esmaltes foram lançados na Hair Brasil (feira internacional) as 51 cores da coleção de estréia, mais os itens de cuidados com as unhas!
Palavras deles:
"Se você é antenada com a moda nacional e internacional, vai se identificar com as tonalidades dos esmaltes, nas versões transparentes, cremosas e cintilantes, por exemplo. E mais: vai gostar do resultado dos esmaltes – que é de longa duração –, do brilho intenso e da secagem rápida.
E se quer um cuidado extra para as suas unhas, também pode contar com a Beauty Color, que tem uma linha especial com bases fortalecedora e setim, óleo secante e extra brilho. Suas fórmulas contêm vitaminas e extratos naturais, que ajudam a proteger e hidratar as unhas."
Os vidrinhos novos chegariam ao mercado em abril, então devem ter muitas cidades no Brasil que já estão a venda (aki ainda não!!)


 Já de cara amei as cores, e vocês oq acharam?? Já viram à venda por aí?? Já testaram??