quarta-feira, 4 de maio de 2011

Prestação de contas!

Olá, o post de hoje é bem apressado, só prestação de contas mesmo, pois tenho que estudar pra rpova da facul... Genteee, que medo de ficar pra exame, vcs não tem noção!!! O.o
Bom, prometi q até sabado passado eu postava, mas me desculpe querida Simone, não tive tempo!!! 
Meu colar chegou, faz muito tempo (rsrsrsrsrsrs) e eu simplesmente amei, lembro q quando participei da promo queria muito ganhar, e aí saiu o resultado e eu não ganhei, saiu o segundo resultado e nada, quando saiu o terceiro eu pensei "É, não era pra ser meu", mas aí saiu o quarto resultado, e enfim meu nome estava lá!!!! Sim gente, era pra ser meu!!! *-*


Ele veio em uma linda embalagenzinha vermelha, amei!!!
Todo mundo que viu, aprovou meu  novo colar! E eu então, super faceira!!! =D
Muito obrigada Simone, e pode ter certeza q sempre q eu ver uma promoção nova em seu blog, eu participo!! rsrsrsrsrrssrrs

Ahh gente, aproveitando para falar: aki em cima tem uma pagina só de promoções (de outros blogs), separadas por janeiro, fevereiro, março, abril e por ultimo maio, participem!! Não deixem a sorte escapar!
Bjs e até mais!!!