domingo, 26 de junho de 2011

Olá minhas queridas!! Não sei se vocês perceberam mais ando sumida aki do blog... Pois é, ando bem sem tempo mesmo! Ultimamente ando sem tempo até pra pintar minhas unhas, é, até isso gente!!!
Mas to morresndo de saudades de todo esse mundo que é o blog! Prometo que vou tentar me dedicar mais ao Xícara de Chá, tenho tanta novidade!!
Então, hoje, para dar uma descontraída, vamos com uma piadinha!! =D


Desde criança eu via coisas estranhas na TV!

* O Tarzan corria pelado...
* Cinderela chegava em casa meia noite...
* Aladim era ladrão...
* Batman dirigia a 320 km/h...
* Pinocchio mentia...
* Bela Adormecida era uma vagabunda...
* Salsicha (Scooby-Do) tinha voz de maconheiro, via fantasma e conversava com o cachorro...
* Zé Colméia e Catatau eram cleptomaníacos e roubavam cestas de pic-nic...
* Branca de Neve morava na boa com 7 homens...
* Olívia Palito tinha bulimia...
* Popeye fumava um matinho suspeito...
* Pac Man corria em uma sala escura com musica eletrônica comendo pílulas que o deixam ligadão...
* Super Homem locão, colocava cueca por cima da calça...
* A Margarida namorava o Pato Donald e saía com o Gastão.


Olha os maus exemplos que tivemos!!!

Tarde demais!