terça-feira, 5 de julho de 2011

Surpresa sabor galinha!

Gente, hoje o post é sobre um temperinho que eu fiquei conhecendo semana passada (mas, olhando na internet, foi lançado ano passado), e simplesmente amei!!

Semana passada pedi para meu marido comprar pipoca Zaeli, o preço dela normal é R$1,40. Ele foi e voltou, e me trouxe a pipoca, com uma linda caixinha de caldo em pó sabor Galinha, por apenas R$0,99, sim, a pipoca e o tempero por esse preço!!


Feliz da vida, pela pipoca que amo e com temperinho novo para experimentar, fiz um arroz no dia seguinte e, como manda a caixinha, coloquei um sachê para um copo de arroz. Vejam como ficou:

Detalhe na galinha de crochê!! :D
Ele ficou levemante amarelado e com um gostinho super delicioso, meu marido amou!!
Achei interessante que ele tem uns "pedacinhos" que representam legume... alaranjado, verdinho e tal...
Ontem meu marido foi comprar de novo (aki em casa tem q compra pipoca todo dia!!), agora está o preço normal novamente (R$1,40), mas ainda assim tá barato né?! Dessa vez ele comprou o caldo sabor costela! Quando eu experimentar conto se aprovei ou não!! =D


Informações técnicas: - Caldo em pó sabor Galinha 45g
                                        - Contém 5 sachês de 9g
                                        - Para o preparo de arroz, feijão, carne, sopa, risoto, molho...
                                        - Acompanha receita no verso
     
Vale a pena comprar e se deliciar, sei que vocês irão aprovar também!! Fikdik!!