quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Devaneios

Oi pessoal, tudo bem por aí?
Ultimamente ando bem "volto não volto" para o blog, pois, ás vezes dá vontade parar, afinal não tenho tido muito tempo para isso, mas cada vez que recebe a newsletter dos blogs que assino me dá vontade continuar!! Sei lá, a internet é um mundo tão mágico, a gente pode falar e ser ouvido por milhões de pessoas, mesmo de outros países, mesmo que fale alguma coisa inútil... rsrsrsrsrrs
Mas to com vontade mudar, não sei bem ainda oq, mas pretendo mudar... 
Talvez eu mude o conteúdo do blog, comece a falar mais sobre outras cisas que gosto além de cosméticos...
Talvez eu mude o layout, as letras, sei lá, mas as vezes é bom mudar, né?!
Mas, mudando ou não, espero ver vocês sempre por aki, comentando, divulgando, aprovando ou não as coisas que eu posto, pois essa é a magia do blog!!
Ahh, outro sonho que eu tenho é fazer uma promoção, quem sabe eu relize agora, já to empurrando isso demais!!! =D